Acabaram com uma comunidade m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a: DISCOGRAFIAS. Devido à ameaças da Associação Antipirataria Cinema e Música (APCM) a maior comunidade do Orkut encerrou suas atividades. Pirataria é crime... vejamos:
Qual o preço de um CD para a gravadora?? Horas e horas intermináveis de gravações, músicos chiliquentos, empresários chechelentos... Enfim, toda uma balbúrdia para um trabalho artístico com qualidade (excetuando-se FUNK "PROIBIDÃO"). Imagina para um artista, ver seu trabalho ali, pronto para download... Os caras que fazem isso merecem CADEIA!!!
Sim... enquanto isso...
Crianças continuam a ser estupradas, violência exacerbada. "Mas eu falei disso na minha música, vocês não valorizam o artista brasileiro".
Éguinha Pocotó? Créu? Poupe-me... Frank Aguiar (não acredito que mencionei isso...) conseguiu PRODUZIR um cd a custo de CINCO REAIS!!! Vendia por dez (ele tem que lucrar!).
Agora, vem esses sujeitinhos borra botas se achando donos da verdade cobrando vinte e cinco, trinta reais por uma lobotomia... Ah, por favor!! Se os CDs fossem mais acessíveis, não existiria necessidade de compartilhá-los pela Internet. A exclusão da DISCOGRAFIAS mostra que existem CRIMES e CRIMES.
Fikdik: APCM> vão trabalhar na Polícia, vão. Vocês são mais enérgicos no combate ao crime que muitos policiais que temos na rua hoje em dia...
*-* Tekah, vc é MARA. É impossível deixar de concordar...capitalismo, meu bem, tudo tem seu valor. E hoje em dia um CD vale mais do que uma criança...
ResponderExcluir"E daí...tanto faz. Pedofilia não mexe com meu bolso"
VAMO FAZE O MOVIMENTO DISCOGRAFICO
ResponderExcluirQUEM TA COM A TEKA \O/