terça-feira, 22 de maio de 2012

Xuxa e a Pedofilia

A repercussão da entrevista de Xuxa ao Fantástico no domingo (20/05) foi gigantesca, inegável. Uns sensibilizaram-se com o fato da rainha dos baixinhos ter confessado em rede nacional ter sofrido abuso sexual na infancia - citando, sem nomes, os agressores. Corajoso da parte dela, admito.
Mas o que mais chamou (pelo menos) a minha atenção foi a manifestação nas redes sociais com a imagem fatídica do filme em que ela esfrega os seios nus no rosto de... UMA CRIANÇA!! É... irônico.
Meu lado adulto reagiu IMEDIATAMENTE àquela declaração, como assim foi vítima e fez uma coisa dessas por dinheiro e fama?? Inadmissível!!!
Mas o meu lado criança, que ficou durante anos todas as manhãs no “XU-XU-XU-XA-XA-XA É UM JEITO NOVO DE SE DANÇAR“ se recusou a compartilhar uma imagem dessas e compreendeu a mulher que assumiu perante todos que sofreu uma agressão sem chance de defesa - o que provavelmente não foi o caso do guri da cena acima citada, visto que foi necessária a autorização dos pais para a filmagem.
Pela minha infancia sonhando com a nave da Xuxa, cantando as músicas e principalmente pelos Papaquitos (lóóógico...)... eu não aponto o dedo pra essa mulher. Até porque eu sei da minha condição perante o universo e seria muita soberba minha achar que eu teria condições de julgar esse ou aquele ato de alguém cujos pensamentos foram corrompidos para sempre por culpas e sentimentos que não foram causados pelo próprio indivíduo em questão.
Por mais que meu lado adulto não suporte mais assistir o programa da Xuxa, meu lado criança não nega o Xou da Xuxa volume N. E saio pulando por aí cantando em alto e péssimo tom cada palavra da letra. Adoro LUA DE CRISTAL, by the way. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...