quarta-feira, 25 de março de 2009

Someone else...

"She's the reason I am alive". Esta foi a frase que vi em um seriado de TV. "She's the reason I am alive". Mas espere: por que ELA, e não VOCÊ? Você vive por outra pessoa ou por você? É justo? Não.

Eu amo uma pessoa. Meu marido. Ele é tudo pra mim. Entretanto eu não pularei do quinto andar, atearei fogo em meu corpo, me auto flagelarei ou qualquer coisa do gênero caso nosso casamento não dê certo. É preciso ter consciência de que vivemos para nós mesmos, e não para um cônjuge.

Cônjuges devem ser amados como CÔNJUGES e não como DEUSES todo poderosos. Não devemos ser submissos a eles, não somos seus servos. Somos confidentes, amigos, companheiros. Agressões de nada servem. É como bater em um cachorro duas horas depois do bichinho ter feito sujeira onde não devia. Você sabe porque está batendo, mas o animalzinho não sabe porque está apanhando.

Conversar ainda é o melhor a fazer. Diálogo é uma maravilha! Embora eu deva ser a única mulher no mundo que ODEIA discutir relação. Tá bom do jeito que tá, ótimo! Não está, oks, "não gosto disso, disso, disso, nem daquilo. E aí? Vamos chegar num acordo? Eu me acostumo e páro de implicar e você pára de fazer essas besteiras que me deixam louca!". Viu como é simples??

"I've been lived with the love of my life for 60 years. And now I'm dying". Isso é motivo para esconder algo errado?

"Cheers for being a jerk who can't support his wife!" Essa última particularmente a mais difícil de ser dita e pior ainda de ser ouvida.

Enfrentem seus problemas. Mar de rosas não existe. Se tudo fosse flores, não haveria a menor graça...

Um comentário:

  1. é o que eu digo teka!
    Planto rosas......
    mais só nascem trepadeiras.....
    e tem aquela também merda não cagada é sinal que tem dono xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...