terça-feira, 16 de novembro de 2010

Palhaçada e Enem

Mais um capítulo da novela ENEM. Agora querem colocar sua validade para DOIS anos. Esse exame já tornou-se substituto de alguns vestibulares. Deram-lhe uma importância exacerbada. Desculpa de inclusão. A cagada foi feita. Alguns mais esquentadinhos "xingaram muito no Twitter" - coisa de pseudo manifestante. Hoje é fácil se manifestar sentado confortavelmente em seu sofá, cadeira, ou até na privada. Pintar a cara, fazer panelaço, levar cartazes, bah, pra quê? Cansa. É só você ser metido a revoltadinho e sentar a busanfa para acessar a internet vestindo uma camisa com a cara de Che Guevara que você é revolucionário! Então, vamos xingar muito no Twitter que eu tô fazendo a minha parte!!

Mais um capítulo da novela Tiririca. Segundo reportagens amplamente divulgadas pela mídia, o promotor alegou que Tiririca não acertou nem 30% do teste que foi passado. Ué! Por que não fizeram isso com o Lula? Certeza que ele também erraria! Por que não fizeram esse teste com o pessoal revoltado com o Enem? Aposto que uma grande parte também não acertaria.

Será que ninguém percebe que isso é apenas para desviar a atenção do povo para coisas mais importantes? Pessoal procura pêlo em ovo enquanto a galinha sai correndo.


Agora, apenas para descontrair, uma musiquinha LINDA demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...