quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Círculo vicioso

O assassinato do cinegrafista Gelson Domingos reforça meu repúdio às reportagens que exibem todo o poderio bélico dos meliantes. Esses profissionais arriscam a vida diariamente na linha de tiro dos bandidos financiados por imbecisi como aqueles vândalos que ocuparam a reitoria da USP pedidndo a saída da polícia do campus para que possam continuar na ilegalidade de seus cigarros fétidos que os torna importantes o suficiente para execrar aqueles que dão a vida diariamente para salvá-los de sua própria estupidez.
Pessoas que quebram portas, estragam equipamentos, picham paredes, preparam coquetéis molotov, estouram viaturas policiais para reinvidicar o direito de deixar seus colegas de faculdade desprotegidos e expostos à violência alimentada por eles mesmos...

Gelson Domingos foi assassinado. Uma série de erros o levou à morte. Um deles foi pago com o dinheiro sujo do tráfico de drogas. a mesma droga que motivou a invasão à reitoria da USP.

Um adento: se você não gosta da polícia, direito seu. Mas lembre-se de não incomodá-los quando você ou sua família estiver em perigo. Chama o Batman.

Sem mais, meretíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...